Sete pessoas mantidas reféns são libertadas em Salvador

SegurançaNa Engomadeira

Sete pessoas mantidas reféns são libertadas em Salvador

Ao menos oito suspeitos foram presos 

Crédito: Phael Fernandes / TV Bahia

Duas mulheres e cinco adolescentes que foram feitas reféns em duas casas, no bairro da Engomadeira, em Salvador, foram liberadas no início da noite desta terça-feira (28), cerca de três horas depois da ação criminosa. Ao menos oito suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, homens armados invadiram uma casa e fizeram seis pessoas – cinco adolescentes e uma mulher – reféns. Ao mesmo tempo, outra casa foi invadida e uma mulher foi feita refém.

De acordo com moradores, os reféns eram uma técnica de enfermagem, os dois filhos dela, além de três amigos da filha da mulher. A vítima catava roupas no varal quando ouviu tiros e foi surpreendida pelos homens armados. Os adolescentes estudavam no local.

"Eu estava em casa, daqui a pouco começou o tiroteio. Eu só vi quando ele entrou, um 'bucado' de tiros na minha casa, meus filhos dentro da sala", afirmou a dona de uma das casas.

"Eu fui na laje, buscar minha farda que amanhã eu trabalho e teve o tiroteio. Meu portão estava fechado, ele entrou, pegou todo mundo e colocou no quarto. Foram muito tiros, minha casa está toda furada de bala", disse emocionada.

Não há detalhes do local para onde os suspeitos foram levados.

Com informações do G1 | BA

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 03 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/