Suspeito de estuprar e manter ex-companheira em cárcere é preso

SegurançaMairi

Suspeito de estuprar e manter ex-companheira em cárcere é preso

Homem responde a quatro ações penais contra três mulheres diferentes 

Crédito: Divulgação

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante suspeito de ter ameaçado, agredido, roubado e violentado sexualmente sua ex-companheira, em Mairi. A Polícia Civil já pediu a decretação da prisão preventiva do autor e aguarda análise do Poder Judiciário.

Segundo a polícia, a prisão aconteceu na segunda-feira, 3. O Setor de Investigação (SI) da Delegacia de Mairi apurou que homem manteve a vítima, uma mulher de 43 anos, em cárcere privado entre os dias 2 e 3 de outubro, período no qual a ameaçou, agrediu e estuprou.

Após o cárcere, o homem ainda levou o celular da ex-companheira. O aparelho, já destruído, foi localizado junto com o suspeito, em uma fazenda onde o irmão dele trabalhava.

O suspeito responde a quatro ações penais contra três mulheres diferentes, todas de violência doméstica. De acordo com a polícia, a vítima mais recente do autor já havia sido agredida no início deste ano, quando ambos moravam em Camaçari.

A polícia informou que o suspeito pode responder pelos crimes de ameaça, lesão corporal no âmbito de violência doméstica, cárcere privado, roubo e estupro, além de descumprimento de medidas protetivas de urgência. Ele está custodiado em uma unidade policial da região. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/