Suspeito de matar PM no conjunto Feira X morre após troca de tiro

SegurançaForam identificados

Suspeito de matar PM no conjunto Feira X morre após troca de tiro

A vítima do auto de resistência estava de posse de um revólver calibre 38

Crédito: Reprodução de vídeo

Um dos suspeitos da morte do cabo PM Marcos Alan Magalhães Vicente, 46, que teve o óbito confirmado na quarta-feira (13), após ser vítima de tiro na terça-feira (12), no conjunto Feira X, em Feira de Santana, morreu após resistir a abordagem policial no município de Santo Estevão, na região de Feira de Santana.

A Polícia Civil confirmou que já foram identificados os dois suspeitos do crime contra o militar, que era lotado na Rondesp Leste. A vítima do auto de resistência estava em posse de um revólver calibre 38, além de munições.

O outro suspeito de participação no crime foi conduzido por equipes da Polícia Civil. As investigações se baseiam na busca de imagens, câmeras da região, além de testemunhas.

Segundo o site Central de Polícia, o delegado Yves Correia, coordenador da Polícia Civil em Feira de Santana, ressaltou que está trabalhando para identificar os outros envolvidos.

Ainda segundo Yves, o objetivo deles era roubar a moto, porém acabou ocorrendo a tragédia. O delegado também explicou que a Polícia está empenhada em identificar todos os envolvidos.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/