Suspeito de tráfico na Bahia é capturado em São Paulo

SegurançaPreso

Suspeito de tráfico na Bahia é capturado em São Paulo

As redes sociais facilitaram a localização do suspeito 

Crédito: Divulgação

Um homem acusado de atuar no tráfico de drogas na Bahia foi capturado, na manhã de sábado, 16, no estado de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto na cidade baiana de Macaúbas, região do centro-sul baiano. A captura foi realizada após comunicação entre as polícias dos dois estados.

Segundo o comandante da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Macaúbas), capitão Fabian de Matos Lemos, as redes sociais facilitaram a localização do suspeito: "Com o apoio da 24ª Coorpin, conseguimos monitorar o traficante por meio das redes sociais. Ele estava foragido desde o mês de agosto, mas graças ao bom trabalho das unidades, ele foi preso e apresentado na - 73° Delegacia da Polícia Civil do Estado de São Paulo".

Ainda de acordo com a polícia, o homem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado na rodovia Fernão Dias, KM 87, no Posto BR, por equipes do 43º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/