Dupla morre em confronto com policiais e terceiro suspeito é preso

SegurançaTanquinho

Dupla morre em confronto com policiais e terceiro suspeito é preso

Policiais da 67ª CIPM e da Rondesp participaram da ocorrência

Crédito: Divulgação

Dois homens suspeitos de praticarem uma série de assaltos, no município de Tanquinhos e região, morreram na noite de terça-feira (6), após trocarem tiros com policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO), da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e policiais da Rondesp leste, as margens da BR 324, no município de Tanquinho. 

Segundo informações do CPRL, na terça-feira (6), após denúncia de vários assaltos realizados por indivíduos a bordo de um veículo ônix, cor branca, no município de Tanquinho, guarnição da 67ª CIPM iniciou diligências no intuito de localizar o veículo e fazer abordagem.

Nas proximidades da BR-324, na saída do município, a guarnição policial militar visualizou o veículo suspeito e os integrantes resistiram à abordagem, empreendendo fuga em direção a Feira de Santana. A 67ª CIPM solicitou apoio ao CICOM, que deslocou guarnições da Rondesp Leste e da 67ª CIPM. Ainda na BR-324, entre Tanquinho e Feira de Santana, o veículo perdeu o controle e houve um confronto com guarnição da 67ª CIPM, resultando na apreensão de uma arma de fogo, celulares e significativo valor em espécie, sendo um indivíduo flagranteado e outro socorrido.

Confronto com Rondesp

Guarnições da Rondesp Leste que cumpriam a Operação Visão Noturna, chegaram no apoio e em diligências e cerco no local do primeiro confronto, se depararam com um terceiro indivíduo que resistiu à prisão deflagrando disparos de arma de fogo contra a Rondesp Leste, após confronto, foi apreendido em poder do mesmo um revólver calibre ponto 38 e pequena quantia de dinheiro em espécie.

Este terceiro indivíduo foi socorrido para o hospital municipal João Campos de Tanquinho, Região Metropolitana de Feira de Santana. Materiais apreendidos e apresentados na Delegacia: um revólver Taurus, calibre ponto 38; um revólver Taurus calibre ponto 32, número de série suprimido; um veículo Ônix cor branca, com placa clonado; quatro aparelhos celulares; uma bateria externa; três munições intactas de cal. 38; três cápsulas deflagradas de cal. 38; uma munição intacta cal. 32; uma cápsula Cal. 32; R$ 1.545 em espécie; cartões de crédito e documentos pessoais; carteira; uma balaclava e uma faça do tipo punhal.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/