Três homens suspeitos morrem em confronto com a PM no bairro Baraúnas

SegurançaTiroteio

Três homens suspeitos morrem em confronto com a PM no bairro Baraúnas

Durante a ação três armas foram apreendidas. 

Três homens morreram durante confronto com policiais militares da 66ª Companhia Independente (CIPM), na madrugada desta terça-feira (11), em Feira de Santana. A troca de tiros ocorreu durante uma ação de patrulhamento no localidade Calumbi, no bairro Baraúnas.

De acordo com o Comando Regional Leste (CPRL), a guarnição realizava rondas no bairro, quando avistou um veículo suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio no calumbi, com quatro homens armados. Ao perceberem a presença da polícia, os homens começaram a deflagrar tiros contra os policiais, que revidaram.

Houve perseguição, e os suspeitos perderam o controle do veículo batendo em um poste de iluminação pública. Ao desembarcarem, eles teriam efetuado novos disparos contra a guarnição e houve nova troca de tiros.

Ao realizar a abordagem ao veículo foram encontrados uma pistola, cal 9mm, 6 munições de iguais calibres; uma pistola, cal .40, 6 munições de igual calibre; um revólver, cal .38, com 6 munições de igual calibre; alem do veículo com restrição de roubo/furto.

Conforme os policiais, foi prestado atendimento médico aos homens, entretanto três deles não resistiram, e o material foi apresentado à Central de Flagrantes (CEFLAG), para adoção das medidas cabíveis. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 13 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/