600 mulheres brilham na corrida TPM Análise 2023

Blog da CorridaSaiba mais

600 mulheres brilham na corrida TPM Análise 2023

A largada e a chegada foi no Shopping Avenida, com percursos pela Avenida Noide Cerqueira e Getúlio Vargas 

Crédito: Reprodução/Redes Sociais
A Avenida Noide Cerqueira foi invadida por uma mar laranja e azul na terde de domingo (12), com a realização da 7ª edição 2023 da corrida TPM Análise, que celebra o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. O evento esportivo fez menção a mulher nordestina, ressaltando em sua campanha a força da mulher, como no tema do kit da corrida 'Virada num mói de coentro', uma expressão bastante usada na região.

Recepcionadas ao som do autêntico forrozinho nordestino, ainda teve a participação do cantor Battata que foi o responsável pela animação da mulherada que não ficaram paradas um só instante, pois essa TPM ANÁLISE foi um misto de ritmos, que o DJ Marcos preparou especialmente e o professor de dança da First, Junior Abreu, fez as Marias balançarem o esqueleto.

600 mulheres de idades diversas que participaram a da prova, que contou com dois percursos 5K e 10K, além de caminhada de 3K.

A largada e a chegada foi no Shopping Avenida, com percursos pela Avenida Noide Cerqueira e Getúlio Vargas.

As campeãs

Na prova de 5K geral, venceu Maria Santos de Jesus, com tempo de 20 minutos, em segundo lugar, Neivinha Lopes, com tempo de 23 minutos e 37 segundos e na terceira posição, fechando o pódio, Kezia Miranda Nunes, com 23 minutos e 53 segundos.

No percurso de 10K geral, venceu Janine Reis Marques, com tempo de 43 minutos e 35 segundos, Roseane Soares de Oliveira Santos foi a segunda, com tempo de 44 minutos e 54 segundos e em terceiro lugar, Tacia Fernanda Bastos de Souza, com tempo de 46 minutos e 52 segundos. As corredoras que atingiram o pódio conquistaram troféu e um check-up do Laboratório Análise. O resultado completo da prova pode ser acessado pelo site.

Após a prova, na arena, o público curtiu show do cantor Battata e aulão de ritmos com o professor Júnior Abreu, da academia First. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 25 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/