Polícia encontra corpo do ator Jeff Machado em baú concretado

BrasilMorto

Polícia encontra corpo do ator Jeff Machado em baú concretado

Os restos mortais do ator foram encontrados em um baú de madeira

Crédito: Reprodução

Na segunda-feira (22), a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) encontrou um corpo em um baú de madeira, enterrado e concretado em um terreno na Rua Itueira, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.

De acordo com informações do site 'G1', identificação foi possível através da análise das digitais, que revelaram que o corpo é do ator Jefferson Machado da Costa, de 44 anos, que estava desaparecido desde o dia 27 de janeiro.

O advogado da família, Jairo Magalhães relatou que os restos mortais da vítima foram encontrados amarrados dentro do baú. "O corpo foi encontrado na segunda-feira em uma casa em Campo Grande. Está confirmado desde ontem [23], no final do dia, pela perícia da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que é o corpo é dele. A família já foi avisada por mim agora", disse.

A família de Jefferson, que já fez alguns trabalhos na televisão, como a novela 'Reis', da TV Record, foi comunicada na manhã desta quarta-feira (24). A polícia ainda não sabe como o ator morreu nem possíveis motivações para o crime. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 18 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/