Polícia encontra 322kg de maconha em caminhão de família de senador

BrasilSaiba mais

Polícia encontra 322kg de maconha em caminhão de família de senador

Assessoria do parlamentar informou que família não possui qualquer responsabilidade

Crédito: Divulgação/Nucom/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-487, apreendeu no último dia 25 de março, um caminhão Volvo, no nome da empresa pertencente à família do senador Jorge Seif (PL-SC), com uma carga de 322,9kg de maconha, próximo à região de Naviraí, no Mato Grosso do Sul. Conforme a PRF, a suspeita foi levantada pela presença de caixas vazias para o transporte de peixes no local, após busca, foi encontrado 336 tabletes da droga.

Após a repercussão do caso, Seif gravou um vídeo para as redes sociais, na manhã desta terça-feira (11), negando que ele e sua família tenham envolvimento com o caso. O senador também informou que o veículo foi vendido a um terceiro de forma parcelada, e que portanto, o bem ainda não teria sido transferido. "Esse veículo de fato foi de propriedades da minha família. Mas no ano passado foi vendido exatamente na data de 09/09/2022 com devido registro cartorário na cidade de Itajaí, Santa Catarina, para um terceiro. O veículo foi vendido de forma parcelada, então só transferiríamos esse bem mediante a quitação que até o momento não ocorreu", relatou Seif.

Em comunicado oficial, a assessoria de Seif informou que a família do senador não possui qualquer responsabilidade sobre o veículo: "Conforme contrato firmado entre as partes, o mesmo assumiu, a partir da compra, toda a responsabilidade pelo bem, não tendo o vendedor que se pronunciar por fatos ocorridos após a transmissão do mesmo". 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/