Instabilidade afeta ChatGPT, Gemini e Cloudflare nesta terça-feira (2)
Serviços tiveram picos de reclamações entre 16h20 e 17h, segundo o Downdetector
O ChatGPT, chatbot da OpenAI, apresentou instabilidade na tarde desta terça-feira (2). De acordo com o Downdetector, plataforma que monitora falhas em sites e aplicativos, os problemas começaram por volta das 16h20 e começaram a se estabilizar perto das 17h.
Além do ChatGPT, o Gemini, inteligência artificial do Google, e o Cloudflare, empresa responsável por importantes serviços de infraestrutura de internet, também registraram falhas no mesmo período. Não há confirmação de que os incidentes estejam relacionados.
📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
O pico de reclamações do ChatGPT ocorreu às 16h26, quando o Downdetector contabilizou 3.663 notificações no Brasil. Nos Estados Unidos, a plataforma chegou a registrar mais de 39 mil relatos, às 16h39. Próximo das 17h, o volume de ocorrências começou a cair.
Segundo o Downdetector, o número de reclamações envolvendo o Gemini e o Cloudflare foi menor que o registrado pelo ChatGPT. Por volta das 16h40, o monitoramento apontou 154 notificações sobre instabilidades no Gemini e 160 sobre o Cloudflare.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.