Aulão de graça com atleta do UFC empodera mulheres na defesa pessoal

Lutas e Artes marciaisFeira de Santana

Aulão de graça com atleta do UFC empodera mulheres na defesa pessoal

Virna Jandiroba será uma das facilitadoras do evento

Divulgação

Na manhã de sábado (27), às 9 horas, acontece o Aulão de Defesa Pessoal organizado pela academia Fight House, situada na Avenida Antônio Carlos Magalhães, 1333 – Cidade Nova. O evento é mais uma ação voltada para o público feminino visando mostrar a importância do combate à violência e deixar claro que a mulher pode e deve saber se defender. O treinamento é totalmente gratuito e aberto ao público. 

A Fight House tem promovido várias ações na campanha Agosto Lilás, mês de proteção à mulher com palestras, seminários e fechando com o Aulão de Defesa Pessoal. O evento será ministrado pelas atletas profissionais de MMA, Vinra Jandiroba (Lutadora do UFC) e Layze Cerqueira (faixa preta de jiu-jitsu e lutadora do Jungle Fight). 

“O objetivo do nosso Aulão de Defesa Pessoal é para que as mulheres entendam a importância de se prevenir contra a violência, mudando a realidade de como elas lidam com o medo e com sua autoestima. E para fecharmos o mês de agosto, direcionado para as mulheres, estamos promovendo o aulão. Será aberto para todas as mulheres independentes de idade, ou academia, se praticar qualquer arte ótimo, é super acessível para todo mundo. É um momento muito pontual, é uma forma de aproximar as mulheres da luta, porque a própria defesa ela requer a prática, o preparo. Porque ninguém vai fazer uma aula e sair apta para se defender a todo e qualquer momento, mas a repetição vai fazer o alcance e o objetivo. Portanto, convido todas as mulheres a participarem conosco desse momento maravilhoso”, disse Virna Jandiroba a reportagem do jornal Folha do Estado.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/