Al-Hilal conquista recorde mundial de vitórias seguidas no futebol masculino

Esportes28 vitórias

Al-Hilal conquista recorde mundial de vitórias seguidas no futebol masculino

Equipe saudita alcança marca histórica reconhecida pelo Guinness.

Crédito: Reprodução X (Twitter) - @mundodabola

Na terça-feira (12), o Al-Hilal entrou para a história do futebol ao conquistar o recorde mundial de 28 vitórias consecutivas no futebol masculino, reconhecido oficialmente pelo Guinness. O time saudita alcançou este feito após vencer o Al-Ittihad por 2 a 0, em partida válida pelas quartas de final da Champions League da Ásia.

Com uma sequência impressionante que remonta desde setembro, o Al-Hilal ultrapassou a marca anteriormente detida pelo The New Saints, do País de Gales, que havia conquistado 27 vitórias seguidas em 2016. Agora, o clube galês está na perseguição do recorde estabelecido pelo time saudita.

Além do feito no cenário internacional, o Al-Hilal também domina o Campeonato Saudita, liderando a competição com 65 pontos, 12 à frente do segundo colocado, o Al-Nassr. Contando com nomes como Malcom, Michael, Renan Lodi e Neymar, o time busca não apenas quebrar recordes, mas também manter sua invencibilidade e dominância nos gramados.

Este registro histórico reflete não apenas o talento individual dos jogadores, mas também o sucesso da estratégia e do trabalho em equipe implementados pela comissão técnica, consolidando o Al-Hilal como uma potência não apenas no cenário nacional, mas também internacional do futebol. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/