Alvo de fala racista, Vini Jr. recebe apoio nas redes sociais

Esportes#BailaViniJr

Alvo de fala racista, Vini Jr. recebe apoio nas redes sociais

Atacante do Real Madrid também recebe mensagens de companheiros de Seleção  

Crédio: Redes Sociais

Alvo de uma fala racista por parte do empresário Pedro Bravo, em um programa de TV da Espanha, o atacante Vini Jr. recebeu apoio em massa nas redes sociais nesta sexta-feira. Depois de o agente criticar as comemorações do brasileiro com danças, as redes sociais tiveram como um dos tópicos em alta a hashtag #BailaViniJr.

O astro do Real Madrid também recebeu mensagens de apoio por parte de companheiros da seleção brasileira, como Raphinha, Bruno Guimarães, e Neymar, que postaram nas redes sociais um incentivo para que o jogador siga com as comemorações. Vini, inclusive, respondeu o post de Neymar: "Sempre".

Nesta semana, as comemorações de Vini Jr. viraram tema na imprensa espanhola, com críticas por parte de Koke, capitão do Atlético de Madrid - próximo rival do Real na liga -, que prometeu uma confusão caso o brasileiro fizesse alguma dança no Metropolitano.

Na última quinta, um agente de jogadores disse na TV espanhola que Vini Jr "tem que deixar de fazer macaquice". O comentário foi feito durante a edição do programa "El Chiringuito"

- Você tem que respeitar o rival. Se quer dançar, que vá ao sambódromo no Brasil - afirmou Pedro Bravo, presidente da Associação Espanhola de Empresários de Jogadores. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/