Atlético de Alagoinhas e Sergipe empatam sem gols no Carneirão

EsportesSérie D

Atlético de Alagoinhas e Sergipe empatam sem gols no Carneirão

Times estão fora do G4 do grupo 4 da Série D 

Crédito: Mr Fotografia

Atlético de Alagoinhas e Confiança empataram em 0 a 0 na tarde deste domingo, no Carneirão, pela sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Equipes seguem fora do G-4 do Grupo 4 da competição nacional. O Carcará chegou aos cinco pontos e caiu para a penúltima posição do Grupo 4 com a vitória do Santa Cruz. O Sergipe também chegou aos cinco pontos, mas, continua como lanterna da chave

O Atlético teve mais controle do jogo e da posse de bola. O Carcará esteve mais presente no ataque, mas não chegou a criar grandes chances. Os donos da casa finalizaram bastante, mas ou eram travados pela defesa alvirrubra ou mandaram direto para fora. Já o Sergipe tinha dificuldades de trabalhar a bola para chegar ao ataque. Doda e Paulinho eram bem marcados e os visitantes conseguiam mais perigo na velocidade de Lucas. O Atlético caiu um pouco de produção e foi quando o Sergipe chegou mais, porém, sem assustar muito.

A volta do intervalo foi bem mais movimentado com as duas equipes buscando mais presença no campo ofensivo. Lucas obrigou Dida a fazer uma difícil defesa logo aos quatro minutos, mas zagueiro estava impedido. O Sergipe respondeu com Doda acertando a trave. O Carcará teve as melhores chances, mas também abria espaço para os alvirrubros contra-atacarem. Hitalo teve a principal chance do segundo tempo aos 32 minutos. Na primeira tentativa, ele finalizou mal e na volta, chutou para a defesa tirar em cima da linha. Emerson ainda soltou uma bomba para aos 34 minutos e parou novamente em Dida. Aos 42, Philip fez boa jogada e rolou para Hiago, que carimbou a defesa após a finalização.

O Atlético volta a jogar no próximo sábado (28), às 16h, quando visita o CSE, no Juca Sampaio. No domingo (29), o Sergipe recebe o Santa Cruz, às 16h, na Arena Batistão. Partidas são válidas pela sétima rodada da Série D.

Com informações do GE.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/