Bahia de Feira supera Costa Rica e avança para oitavas de final da Série D

EsportesSegunda fase

Bahia de Feira supera Costa Rica e avança para oitavas de final da Série D

O próximo adversário do Tremendão será São Bernardo-SP  

Crédito: Ascom/Bahia de Feira

Jogando na tarde deste sábado (30), na Arena Cajueiro, em jogo válido pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O Bahia de Feira superou o Costa Rica pelo placar de 2 a 1. Os gols do Tremendão foram marcados por Zé Oliveira duas vezes, aos 27 e 37 do primeiro tempo. Rafael Assis descontou para o Costa Rica.

Na semana passada, jogando fora de casa, Bahia de feira e Costa Rica, ficaram no empate sem gols, com isso, o Tremendão precisava de uma vitória simples para avançar, ou um empate para levar a decisão da vaga nos pênaltis.

Com o resultado, o Bahia de Feira se classificou para as oitavas de final da Série D. O próximo adversário será o São Bernardo-SP, que venceu Azuriz por 2 a 0, na tarde deste sábado (30).

A partida decisiva começou com forte marcação de ambos os lados, assim como na partida anterior. O primeiro gol dos donos da casa saiu aos 27 minutos com Zé de Oliveira.

Poucos minutos depois, aos 37 minutos, Zé de Oliveira marcou mais um, ampliando o marcador. Na segunda etapa, o time do Mato Grosso do Sul voltou melhor, mas não conseguia infiltrar a boa marcação adversária. Aos 48 minutos, Rafael Cruz conseguiu descontar para o Costa Rica. Final de jogo e o time baiano continua na briga por uma vaga na Série C. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/