Bahia: planejamento ousado para 2024; reforços, renovações e mudanças

EsportesMovimentações

Bahia: planejamento ousado para 2024; reforços, renovações e mudanças

Diretoria busca equilibrar elenco visando um 2024 mais promissor

Crédito: Reprodução/E.C. Bahia

O Bahia encerrou a temporada com a missão cumprida de garantir a permanência na Série A, mas os desafios enfrentados deixaram lições. Em busca de um 2024 mais tranquilo, a diretoria tricolor intensifica os esforços para moldar um elenco robusto e superar as deficiências identificadas.

O time tricolor apresenta uma lista de chegadas impressionante, incluindo nomes como David Duarte, Jean Lucas, Everton Ribeiro, entre outros. Contratos foram assinados, pré-contratos estabelecidos, e o Bahia se reforça em diferentes posições para enfrentar os desafios da próxima temporada. Por outro lado, o clube também viu saídas importantes, com jogadores como Raul Gustavo e Lucas Mugni deixando o elenco.

As renovações de contratos também foram uma parte fundamental do planejamento, com jogadores como Denis Júnior, Danilo Fernandes, Cauly, e Acevedo garantindo sua permanência. Entretanto, algumas negociações não alcançaram êxito, com alvos como Bruno Rodrigues, Ferreirinha, e Gregore não concretizando suas transferências para o Bahia.

Em meio a um cenário movimentado, o Bahia se prepara para uma temporada desafiadora, buscando equilibrar o elenco, consolidar talentos e superar as expectativas. A torcida tricolor aguarda ansiosamente o desenrolar dessas movimentações, confiante em um 2024 mais promissor para o clube baiano. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/