Chegou a hora da verdade para Bahia de Feira no Baianão 2024

EsportesCampeonato Baiano

Chegou a hora da verdade para Bahia de Feira no Baianão 2024

Os jogadores do Bahia de Feira se unem em torno do objetivo de salvar o time da degola 

Crédito: Ascom/Bahia de Feira

Este domingo é o dia D para o Bahia de Feira em termos de buscar a permanência no Campeonato Baiano 2024. O Tremendão tem que vencer a Juazeirense na Arena Cajueiro e torcer por um tropeço do Atlético de Alagoinhas que enfrenta o Barcelona para tentar ainda se salvar da degola para a segunda divisão no próximo ano.

O Bahia de Feira só tem um resultado que o mantém ainda com alguma chance de buscar a permanência: vencer a Juazeirense e torcer para que o Atlético não vença o Barcelona em Alagoinhas. Uma vitória atleticana rebaixa o Bahia de Feira, mas um empate combinado com um triunfo do Tremendão pode jogar o Carcará na degola porque os dois empataram em número de pontos, número de vitórias, porém o Tremendão se salva pelo saldo de gols. Uma derrota do Atlético, combinada com o triunfo do Bahia de Feira, salva o Tremendão.

A missão do Bahia de Feira não será fácil porque o Cancão de Fogo também precisa vencer sob o risco de ficar de fora da fase semifinal do Campeonato Baiano. A equipe tem 14 pontos e no momento ocupa a quarta posição, mas tem o Jequié na cola com 13 pontos e por isso precisa vencer para não depender de resultados. Se perder, ou mesmo empatar, terá que torcer por um tropeço do Jequié diante do Jacobina.

PROMOÇÕES

A diretoria do Bahia de Feira lançou promoções no intuito de incentivar o grande comparecimento da torcida para incentivar a equipe que luta contra o rebaixamento e joga uma cartada decisiva.

A primeira situação é que o valor do ingresso para este confronto terá 50% de desconto: o ingresso comercializado a R$ 20 será vendido por R$ 10 e a outra promoção é a seguinte: todos que estiverem vestindo a camisa do Tremendão, poderão assistir ao jogo de forma gratuita. A ideia é colocar a maior quantidade possível de pessoas para incentivar os atletas a lutarem por seus objetivos dentro de campo.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 14 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/