Corinthians tem oferta do futebol russo por Matheus Davó, emprestado ao Bahia

EsportesProposta

Corinthians tem oferta do futebol russo por Matheus Davó, emprestado ao Bahia

Atacante é artilheiro do Tricolor na Série B

Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação

Matheus Davó tem uma oferta de um clube do futebol russo. A informação foi confirmada pelo ge na última quinta-feira (18). O atacante do Corinthians está emprestado ao Bahia, que pode igualar o valor para manter o jogador. Caso Davó venha a ser negociado, o Tricolor tem direito a uma taxa de vitrine.

Inicialmente, de acordo com apuração do ge, a oferta era apenas verbal. Depois, a reportagem confirmou que o Corinthians recebeu uma proposta oficial de uma equipe da primeira divisão russa.

Ele também balançou as redes em um jogo da Copa do Brasil e soma nove gols desde que desembarcou em Salvador. Na temporada como um todo a conta chega a onze, porque ele já havia marcado duas vezes pelo São Bernardo, no Campeonato Paulista.

Aos 23 anos, o jogador vive a fase mais goleadora da carreira. O aniversário, inclusive, foi celebrado com gol no empate em 1 a 1 com o Londrina, na última terça-feira. O atacante estreou no cenário profissional com a camisa do Guarani, em 2019. No ano seguinte foi comprado pelo Corinthians, mas disputou apenas sete partidas pelo clube, e marcou dois gols.

Desde então Davó tem sido emprestado pelo Alvinegro. Ele voltou ao Guarani e passou também por Philadelphia Union (EUA) e São Bernardo até desembarcar na Cidade Tricolor para defender o Bahia em abril deste ano. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/