Vitor Roque não viajará para último jogo do Athletico-PR e seguirá para Europa

EsportesRumo a Barcelona

Vitor Roque não viajará para último jogo do Athletico-PR e seguirá para Europa

Atacante encerra ciclo no 'Furacão' e deixa sua marca com 21 gols em 81 jogos

Crédito: Reprodução/CAP

O atacante Vitor Roque emocionou a torcida athleticana em sua despedida no último domingo, quando o Athletico venceu o Santos por 3 a 0 na Ligga Arena. O jovem camisa 9, que inicialmente esperava jogar cerca de 60 minutos, permaneceu em campo por quase 90, demonstrando sua dedicação ao time.

Despedida com estilo e homenagens especiais

Usando uma camisa especial com um patch personalizado, Vitor Roque recebeu uma camisa comemorativa e foi homenageado com um emocionante vídeo nos telões do estádio. A torcida não poupou aplausos e ovações para o talentoso atacante de 18 anos.

Após esse comovente adeus, Vitor Roque não estará presente na última rodada do Brasileirão contra o Cuiabá, já que se prepara para sua próxima jornada profissional na Europa. Sua ausência nos relacionados para a viagem desta terça-feira é explicada pela necessidade de cuidados após seu retorno de lesão e pelo curto intervalo entre os jogos.

Memórias marcantes e números expressivos

Com 81 jogos e 21 gols, Vitor Roque deixa sua marca no Athletico. Seu último gol, marcado contra o ex-clube Cruzeiro, no Mineirão, na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, ficará na memória dos torcedores. Vale destacar que, caso jogasse contra o Cuiabá, encerraria sua passagem enfrentando o mesmo time contra o qual marcou seu primeiro gol pelo Furacão.

Rumo à Espanha: Barcelona aguarda com antecipação da idade de Roque

Vendido ao Barcelona, Vitor Roque teve sua ida antecipada para janeiro. A flexibilização do fair play financeiro na La Liga e a lesão de Gavi foram fatores determinantes para essa antecipação. O jovem talento seguirá sua trajetória na Europa, levando consigo as memórias e conquistas no Athletico.

Essa despedida emocionante marca o encerramento de um capítulo significativo na carreira de Vitor Roque e inaugura um novo e promissor horizonte em sua jornada no futebol internacional.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 22 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/