Dois jogos movimentam Campeonato da Mangueira no domingo, 24

EsportesFutebol amador

Dois jogos movimentam Campeonato da Mangueira no domingo, 24

Crônicos FC mede forças contra Real São Domingos e Cascavel enfrenta Santa Quitéria 

Crédito: Gil Batista/Arquivo

Uma das competições de futebol de bairro mais tradicionais da cidade, o Campeonato da Mangueira, segue com força total. A competição que acontece no conjunto Feira VI, volta a ser destaque no campo da Mangueira, levando alegria aos apaixonados pelo futebol amador.

No domingo (24), a bola volta a rolar no campo da Mangueira, no conjunto Feira VI, para a terceira rodada do Campeonato da Associação Mangueira Recreativa (AMAR).

Dois jogos, sendo um do grupo A e outro do grupo B, movimentam o domingo de muito futebol. Pelo grupo B, na partida preliminar, às 9h30, o Crônicos FC (Feira VI) mede forças contra o Real São Domingos (Jaíba). Logo em seguida pelo grupo A, às 11 horas, acontece o duelo entre Cascavel (Campos Limpo) e Santa Quitéria (Distrito).

O atual campeão do Campeonato do Feira VI é o Libertadores (Campo Limpo), que conquistou a edição de 2023, ao vencer o Real Unidos (Feira VI) nas penalidades máximas conquistando de forma inédita o título da competição.

Segunda rodada

A competição completou no último domingo (17), a segunda rodada com destaque para as partidas envolvendo a Arena Poeirão (Gabriela) e Audax (Queimadinha). Melhor para o time do bairro Gabriela que venceu a partida pelo placar de 4 a 0, os gols da vitória foram marcados por Danilo Almeida duas vezes, Gustavo Barbosa e Mauri Neris completaram o placar.

Na segunda partida da segunda rodada aconteceu o confronto entre Fluminense (Novo Horizonte) e Novo Horizonte. A equipe do Fluminense venceu por 2 a 0, os gols do time tricolor foram marcados por Josenilton Rocha e Wilson Lima. Já Gustavo Oliveira descontou para o Novo Horizonte.

Confira classificação do  Campeonato da Associação Mangueira Recreativa (AMAR):

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/