Duas partidas esquentam reta final da fase de grupos do Campeonato da Mangueira

EsportesBairro Feira VI

Duas partidas esquentam reta final da fase de grupos do Campeonato da Mangueira

Real São Domingos vs. Portuguesa e Mantiba vs. ADJ no domingo, 7  

Crédito: Gil Batista

Na manhã do domingo (7), a bola volta a rolar para mais uma rodada do Campeonato da Mangueira, edição 2022. No campo do conjunto Feira VI, mais dois jogos movimentam a manhã de muito futebol em uma das praças esportivas mais tradicionais da cidade.

Na primeira partida, às 10 horas, Real São Domingos (Jaíba) encara a Portuguesa (Feira VI). Com seis pontos somado no grupo B, e ocupando a quarta colocação da chave, a Portuguesa fará a última partida da fase de classificação, com isso o triunfo diante do Real São Domingos será fundamental para as pretensões de classificação para próxima fase. Na quinta posição do grupo B, com um ponto a menos que a Portuguesa, o Real São Domingos ainda fará mais dois jogos para encerrar a participação na primeira fase. Uma vitória diante da Portuguesa coloca o time do distrito de Jaíba perto da classificação.

Na partida principal, às 11h20, acontece o embate entre Mantiba e ADJ (Baraúnas). Líder do grupo B com sete pontos, o ADJ joga a última partida válida pela fase de classificação. Na cola do líder com seis pontos, Mantiba vai com tudo em busca da liderança da chave. O confronto coloca frente a frente dois candidatos ao título do Campeonato da Mangueira edição 2022.

As duas partidas reúnem todas as credenciais para levar o torcedor para acompanhar de perto uma das competições de futebol de bairro mais tradicionais da cidade, o Campeonato da Mangueira. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/