Feira Beer Run Boulevard reúne corrida, música e cerveja no sábado, 13

EsportesPrepare-se

Feira Beer Run Boulevard reúne corrida, música e cerveja no sábado, 13

Corrida será realizada pela primeira vez no Boulevard Shopping 

Crédito: Divulgação
Neste sábado (13), em Feira de Santana, acontece um evento bem irreverente: imagine no mesmo espaço reunir corrida, boa música e cerveja? Essa é proposta da Feira Beer Run Boulevard, que será realizada pela primeira vez no Boulevard Shopping, no Estacionamento E1, a partir das 16 horas.

Segundo a RG+, organizadora da prova, o circuito será inédito, passará pelo estacionamento e corredores do shopping. Serão duas opções de percurso: 1,5KM (três voltas de 500 metros) e 3KM (três voltas de 1KM). Como em toda corrida, a hidratação é essencial para o desempenho dos atletas, a cada volta a hidratação será com um copo cerveja, servida nos pontos de hidratação, caso não deseje a bebida será disponibilizada agua. Por se tratar de uma prova temática com o intuito de diversão e degustação de cerveja, esta prova não terá chip e cronometragem, sendo assim não terá premiação.

Para brindar e confraternizar a corrida, a Feira Beer Run Boulevard terá como atrações banda feirense Rota 7 e Dj Vinny, a partir das 19 horas, além de uma área de convivência no Estacionamento E1 com praça de alimentação, montada especialmente para o evento.

INSCRIÇÕES

Para se inscreverem, bastam ter no mínimo 18 anos acessar o site da corrida ou na loja oficial no Boulevard Shopping que fica vizinho a Riachuelo. Todos os inscritos em 2020 serão automaticamente transferido para a prova de 2022.

A entrega de kits será realizada na sexta-feira (12) das 9 às 22 horas na loja oficial de evento localizada no Shopping Boulevard vizinho a livraria Atlântida e Riachuelo. Será necessário a apresentação do documento de identificação. 

O Kit será composto de: camiseta (uso obrigatório no dia do evento), número de peito (uso obrigatório no dia do evento) e medalha na chegada do evento. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/