Feira de Santana volta a campo pelo Intermunicipal nesta quarta, 17

EsportesFutebol amador

Feira de Santana volta a campo pelo Intermunicipal nesta quarta, 17

Selecionado volta enfrentar time de Santo Estevão 

Crédito: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (17), às 15 horas, a seleção de Feira de Santana volta a campo, desta vez jogando em casa no estádio Joia da Princesa, para enfrentar mais uma vez o selecionado de Santo Estevão, pela quarta rodada do Campeonato Intermunicipal edição 2022.

Na partida que encerrou o turno do grupo, Feira de Santana venceu Santo Estevão pelo placar de 1 a 0, gol assinalado pelo atacante Thiaguinho, após cobrança de penalidade máxima ainda na primeira etapa de jogo. O triunfo garantiu ao selecionado feirense a liderança do grupo 4, com sete pontos. Caso vença novamente a seleção de Santo Estevão, o time comandado pelo experiente técnico Ado Almeida dará um passo importante rumo à classificação para segunda fase da competição.

O elenco feirense volta a trabalhar na tarde desta terça-feira (16), na Vila Olímpica dos Amadores Edval Souza, bairro Campo Limpo. A boa notícia para o técnico Ado Almeida é o retorno do goleiro Gustavo às atividades, já que o mesmo sofreu um choque de cabeça com o próprio companheiro, o zagueiro Bruno, na partida do último domingo e acabou sendo atendido por prepostos da unidade de saúde presente no estádio Luís Viana Neto, em Santo Estevão. Quem também retorna às atividades é o meia Lica, no confronto contra a seleção de Santo Estevão, Lica sentiu um desconforto no pé direito, mas já está liberado pelo departamento médico e apto para a partida de quarta-feira(17).

Em entrevista a reportagem do jornal Folha do Estado, o técnico Ado Almeida, contou da importância de um triunfo jogando em casa. “Vamos realizar o último trabalho visando a partida desta quarta, graças a Deus vamos poder contar com o time completo para a partida diante da equipe de Santo Estevão. Sabemos que se trata de um adversário muito qualificado com jogadores conhecidos do futebol amador, mas temos que nos impor, pois jogamos em casa, em nossos domínios e temos que ditar o ritmo do jogo. Uma vitória nos deixará em uma condição favorável para sacramentar a nossa classificação, portanto, não podemos entrar desatentos. Aproveito para pedir o apoio do nosso torcedor, pois eles jogando junto com a gente vai nos motivar ainda mais”, disse.

 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/