Feira de Santana terá missão mais complicada no Intermunicipal 2022 em Catu

EsportesFutebol amador

Feira de Santana terá missão mais complicada no Intermunicipal 2022 em Catu

Aos feirenses só resta vencer por três gols de diferença para se classificar  

Crédito: Reprodução/Diplomatas News

A seleção de Feira de Santana terá pela frente a missão mais complicada no Intermunicipal 2022, até então: encarar a seleção de Catu, na segunda partida da terceira fase da competição e precisando vencer por três gols de diferença para avançar no campeonato em busca do título que não conquista há 44 anos.

Na semana passada, no jogo de ida no Estádio Joia da Princesa, Catu levou a melhor e venceu por 3 x 1 estabelecendo uma vantagem considerável, onde pode perder até por um gol de diferença, que mesmo assim avança para a quarta fase do Intermunicipal. Caso perca por dois gols de diferença, a vaga será definida em cobrança de penalidades máximas, pois de acordo com o regulamento o que vale é o saldo de gols.

Aos feirenses só resta vencer por três gols de diferença para se classificar. Faltam 90 minutos para a seleção decidir a sua sorte e para reverter a situação, o time do treinador Ado Almeida precisa interromper uma incômoda sequência de quatro jogos sem vencer: a última vitória aconteceu na penúltima rodada da fase classificatória, quando goleou Conceição da Feira por 5 x 1. Depois, a equipe encarou uma sequência de três derrotas e um empate.

O treinador Ado Almeida busca manter a confiança de que a seleção feirense pode reverter o quadro e avançar para a sequência do Campeonato Intermunicipal. "Não podemos achar que está tudo perdido: ainda temos este jogo de volta e vamos buscar o resultado até o fim. Vamos conversar com os atletas, mostrar as falhas e trabalhar em cima dos erros para que no jogo decisivo o time possa entrar consciente e principalmente focado no objetivo a ser cumprido", disse.

Um dos fatores que pode ajudar a equipe é o retorno do atacante Thiaguinho, artilheiro feirense com 7 gols – na partida do próximo domingo. Ele esteve afastado nos últimos jogos se recuperando de lesão muscular. "Sem sombra de dúvidas será um importante reforço na nossa luta, um jogador diferenciado e o nosso time fica mais fortalecido. Temos que manter a confiança e partir para cima em busca do resultado", declarou Ado. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/