Fluminense de Feira celebra classificação com novidades para torcedores e sócios

EsportesÚltima Rodada

Fluminense de Feira celebra classificação com novidades para torcedores e sócios

Marketing amplia ingressos e proporciona entrada gratuita para sócios torcedores

Foto: Rafael Falcão/Flu de Feira

No próximo domingo (14), às 15 horas, o Fluminense de Feira enfrentará o Leônico no estádio Joia da Princesa, encerrando a fase de classificação da Série B do Campeonato Baiano. Já classificado com duas rodadas de antecedência e com a melhor campanha geral, o time espera casa cheia para celebrar com a torcida.

Para este jogo, a diretoria da SAF do Fluminense de Feira, através do Departamento de Marketing dirigido por Marcos Santana, anunciou novidades para os torcedores. "A quantidade de ingressos de meia entrada foi ampliada de 1.600 para 2.400, e todos os sócios torcedores, das categorias bronze, prata e ouro, terão entrada gratuita, exclusivamente para esta partida", disse Marcos Santana.

Pontos de Venda

Os ingressos podem ser adquiridos na sede administrativa do clube, na Rua Professor Geminiano Costa, 323, no Centro, até o meio-dia de sábado (13). As bilheterias do estádio estarão abertas no sábado, das 13h às 17h, e no domingo, a partir das 09 horas, até o início do jogo.

Ambulantes

Para comercialização de produtos no Estádio Joia da Princesa, os ambulantes deverão adquirir um ingresso de arquibancada (inteira) por R$40,00. Serão permitidos apenas três vendedores por tipo de produto: espetinho, acarajé, amendoim, pipoca e frutas diversas. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/