Givanildo Sales avalia empate do Fluminense de Feira fora de casa

EsportesSérie B do Baiano

Givanildo Sales avalia empate do Fluminense de Feira fora de casa

O Fluminense está na terceira colocação da Série B do Campeonato Baiano, com 8 pontos 

Crédito: Reprodução TV Touro

Givanildo Sales avaliou o desempenho do Touro do Sertão no empate em 0 a 0 com o Grapiúna, no último sábado (10), fora de casa, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Baiano edição 2023. O comandante tricolor enxergou um domínio do Fluminense nas criações ofensivas, porém identificou falta de tranquilidade nas finalizações.

"Criamos no primeiro tempo, mas o nosso volume de jogo na segunda etapa foi muito maior que o do nosso adversário. Porém, não podemos criar tantas oportunidades e ao mesmo tempo desperdiçar. Pecamos nas finalizações, justamente o fundamento que mais trabalhamos diariamente em nosso CT. Fizemos um jogo agressivo o tempo todo, inclusive acabei o jogo com o esquema 4-2-4 jogando fora de casa contra o líder do campeonato. Então eu vim para ganhar o jogo, como sempre faço dentro e fora de casa, agora não podemos criar tanto e não ter a tranquilidade na hora de finalizar, a tomada de decisão tem que ser a melhor possível para a gente ganhar o jogo. Agora é trabalhar forte durante a semana para ganharmos o Colo-Colo dentro de casa", disse.

O treinador aguarda o departamento médico do Clube, para saber se vai poder contar com os retornos do meia Clébson, do lateral direito Chiquinho Alagoano e do goleiro Mondragon para a partida contra o Colo-Colo de Ilhéus. "Vamos aguardar o nosso departamento médico avaliar cada um dos atletas para sabermos se vamos poder contar com os mesmo. Apesar do Nildo Petrolina ter feito uma excelente apresentação no papel de meia, o goleiro Alexandre não posso falar porque não foi exigido nos dois últimos jogos, mas é um grande goleiro também. Carlinhos dentro do contexto geral esteve bem na partida, marcou bem, apoio também, inclusive várias oportunidades que criamos foi com a passagem do Carlinhos pelo setor direito. O nosso torcedor viu o nosso volume de jogo, chegamos na casa do líder e criamos, agora é ter mais um pouco de tranquilidade, com o apoio do nosso torcedor vamos buscar a vitória no próximo domingo", finalizou.

O Fluminense está na terceira colocação da Série B do Campeonato Baiano, com 8 pontos. A partida contra o Colo-Colo está marcada para o próximo domingo (18), às 15 horas, no estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa), pela sexta rodada da Segunda Divisão do Baiano. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/