Goleada garante classificação da seleção de Feira de Santana no Intermunicipal 2022

EsportesFeira de Santana

Goleada garante classificação da seleção de Feira de Santana no Intermunicipal 2022

Feira de Santana goleou Conceição da Feira por 5 x 0

Crédito: Diplomatas News

Feira de Santana está classificada, matematicamente para a sequência do Campeonato Intermunicipal 2022. A equipe do treinador Ado Almeida, jogando no último domingo (21), no Joia da Princesa, não tomou conhecimento e aplicou uma goleada de 5 x 0 sobre a seleção de Conceição da Feira, pela quinta rodada da fase classificatória.

A seleção feirense matematicamente está classificada para a sequência da competição porque chegou aos 10 pontos com três triunfos em cinco jogos. Mesmo Serra Preta podendo alcançar Feira em número de pontos – já que possui 7 – já no primeiro critério de desempate perde por ter vencido apenas um jogo, ou seja, mesmo que vença o jogo do próximo domingo e Santo Estevão vença Conceição da Feira perde a vaga por este critério pois chegaria a dois triunfos.

Feira de Santana vai enfrentar Serra Preta na última rodada, que só tem uma chance de classificação: vencer os feirenses e torcer para que Santo Estevão não vença Conceição da Feira, que até então só tem um ponto ganho.

O último jogo serve para que Feira de Santana confirme a primeira posição do Grupo 4 e assim tenha vantagem de fazer o jogo decisivo da 2ª fase em seus domínios. A primeira posição pode ser confirmada com um empate, desde que Santo Estevão não vença Conceição da Feira. Se perder também pode terminar como líder desde que os santo-estevenses empatem seu jogo. Na última rodada Feira de Santana joga fora de casa contra Serra Preta, enquanto que Santo Estevão recebe em casa, Conceição da Feira. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/