Ricardo Goulart celebra acerto com Bahia e reencontro com treinador

EsportesReforço tricolor

Ricardo Goulart celebra acerto com Bahia e reencontro com treinador

Ricardo Goulart foi apresentado nesta terça, 2

Crédito: Divulgação/EC Bahia

Novo meia do Bahia, Ricardo Goulart foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (2), no CT Evaristo de Macedo. Com vínculo no Tricolor até o fim da Série B, o experiente atleta de 31 anos comemorou o acerto com o Esquadrão de Aço e lamentou a passagem pelo Santos neste ano. De acordo com o atleta, o seu trabalho não encaixou com o antigo técnico do clube paulista, Fabian Bustos.

"Queria agradecer pela oportunidade de vestir a camisa, a gente sabe do histórico e da grandeza. Desde as primeiras conversas fiquei interessado no projeto. Por onde passei, consegui consolidar meu nome. Alguns meses atrás, a questão entre treinador e jogador não fluiram e, por opção minha, decidi deixar de lado. Estou muito feliz em vestir essa camisa", disse.

Ricardo Goulart vai reencontrar Enderson Moreira, com quem já trabalhou no Goiás. Voltar a trabalhar com o treinador foi motivo de destaque para o atleta.

"Conheci o Enderson há anos atrás, fomos felizes juntos e aprendi muito com ele. Estou reencontrando e tenho uma gratidão muito grande", indicou.

Ciente da dificuldade da Série B, Ricardo Goulart afirmou que vai se dedicar muito aos treinos para ficar à disposição. Se entrar no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ele pode estrear contra o Náutico no próximo sábado (6), às 16h30, na Arena Fonte Nova.

"Eu já participei de uma Série B e fui campeão justamente com o Enderson. É uma competitividade diferente da Série A. Sei o tamanho da grandeza de um título. Tenho me preparado bem, conversado bastante com o Enderson Moreira. Faltam 17 rodadas e vou intensificar os treinamentos para ficar à disposição", pontuou.

Na briga pelo acesso à Série A, o Tricolor é o terceiro colocado da competição nacional, com 37 pontos. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/