Igor Bádio promete honrar a camisa do Flu de Feira: 'Vou dar o meu melhor!'

EsportesSérie B do Baiano

Igor Bádio promete honrar a camisa do Flu de Feira: 'Vou dar o meu melhor!'

O atacante Igor Bádio destacou a relevância e o prestígio do Fluminense de Feira 

Foto: Ascom/Fluminense de Feira

Igor Bádio, jogador de 28 anos nascido em Minas Gerais, expressou sua alegria em fazer parte do time do Fluminense de Feira no ano de 2024, ao lado de seus antigos colegas de equipe: o meio-campista João Grilo, o atacante Kaynan e o lateral esquerdo Pablo.

Igor Bádio aceitou o convite feito pelo técnico Paulo Foiani com entusiasmo, assegurando que dará o seu melhor e se dedicará ao máximo para ajudar a equipe. Ele destacou a relevância e o prestígio do Fluminense de Feira, comprometendo-se a ser dedicado e engajado durante toda a competição.

"Tenho plena consciência da importância da camisa do Fluminense de Feira, por isso me senti extremamente contente ao ser convidado para integrar esse grupo incrível de jogadores. Tenho o objetivo de desempenhar de maneira excepcional no campeonato e seguir o mesmo padrão apresentado nos times anteriores por onde passei, sempre com dedicação e empenho constantes. Foi uma ótima experiência reencontrar velhos colegas, o que contribui ainda mais para o entrosamento em campo. Gostaria de transmitir uma mensagem aos torcedores do Fluminense de Feira, pedindo que continuem nos apoiando e, principalmente, que acreditem em nossa promoção nesta temporada", declarou Igor Bádio. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 13 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/