Itabuna anuncia zagueiro Vital para disputa do Campeonato Baiano 2024

EsportesReforço

Itabuna anuncia zagueiro Vital para disputa do Campeonato Baiano 2024

Vital iniciou sua carreira nas categorias de base do CSA de Alagoas 

Crédito: Rafael Falcão

Visando a estreia no dia 14 de janeiro, jogando em seus domínios diante do Atlético de Alagoinhas pela primeira rodada do Baianão 2024. O Itabuna Esporte Clube fechou a contratação do talentoso zagueiro Johnatan Lucas da Silva Vital para a temporada do Campeonato Baiano de 2024. Com apenas 24 anos, Vital traz consigo um histórico impressionante e está confiante em contribuir para o sucesso da equipe nesta nova jornada.

Johnatan Vital iniciou sua carreira nas categorias de base do CSA de Alagoas. Sua habilidade excepcional como zagueiro chamou a atenção dos olheiros, e ele rapidamente ascendeu ao profissionalismo, onde brilhou como uma peça fundamental da defesa do clube alagoano. O zagueiro tem passagens pelo CRB de Alagoas, Treze da Paraíba, Bahia de Feira, Fluminense de Feira e Democrata de Minas Gerais.

Após uma passagem bem-sucedida pelo Fluminense de Feira e Democrata de Minas Gerais, Vital decidiu retornar à Bahia e fechar contrato com o Itabuna Futebol Clube. Sua volta é tratada com entusiasmo pelos torcedores, que veem nele um reforço de alto nível para a equipe.

Vital está animado com a oportunidade de defender as cores do Itabuna pela primeira vez. "Espero contribuir para o sucesso da equipe e ajudar a conquistar o tão sonhado título do Campeonato Baiano. Determinação e comprometimento são minhas fontes de inspiração e isso não vai faltar para ajudar meus companheiros e o time. Minhas expectativas são as melhores, espero fazer um grande campeonato e conquistar todos os objetivos do Clube", disse.

"Escolhi Itabuna pelo projeto apresentado e estou muito feliz e motivado com esse novo desafio", concluiu Vital.

O Campeonato Baiano de 2024 promete ser uma competição acirrada, com jogos emocionantes e grandes desafios para o Itabuna. Com o reforço de Johnatan Vital, a equipe está determinada a lutar pelo título e representar a cidade com paixão e orgulho. O Itabuna Futebol Clube está ansioso pela chegada de Vital e confia em seu talento e compromisso para fortalecer ainda mais a equipe. Sua contratação demonstra o comprometimento do clube em buscar jogadores de qualidade. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/