Juazeirense é derrotada pelo Lagarto fora de casa

EsportesSérie D

Juazeirense é derrotada pelo Lagarto fora de casa

Partida foi válida pela 6ª rodada da Série D 

Crédito: Ricardo Rocha/FSF

O Lagarto recebeu a Juazeirense no sábado (21), no Barretão, pela sexta rodada da Série D, buscando manter a invencibilidade na competição. O Verdão não deu sopa para o azar e dominou a partida desde os primeiros minutos. Lucas e Bruninho definiram o placar de 2 a 0 para os donos da casa ainda no primeiro tempo, que chegaram aos 10 pontos e garantiram também a liderança provisória do Grupo-4. O Cancão de Fogo chegou a segunda derrota consecutiva e caiu para a quarta posição, mantendo os oito pontos.

O Verdão dominou a partida desde o início e abriu o placar com Lucas, logo aos dois minutos, aproveitando bate-rebate na área para finalizar para o fundo das redes. A Juazeirense tinha dificuldades em criar e furar o bloqueio da defesa do Lagarto. Em contrapartida, o Lagarto perdeu algumas oportunidades de ampliar. Uma delas com Pedro Henrique, aos 12 minutos, que isolou um rebote de Rodrigo Calaça, após chute de Natan. No entanto, o lande não fez falta, pois o Verdão ampliou aos 30 minutos com Bruninho, aproveitando sobra de bola na finalização de Lucas. A melhor chance dos visitantes aconteceu aos 37 minutos, em chute de fora da área de Waguinho defendido por Careca.

Na segunda etapa, a temperatura baixou um pouco, mas o Lagarto ainda desperdiçou grande oportunidades de ampliar. Em uma dessas chances, aos seis minutos, Lucas invadiu a área a bateu na saída de Calaça, obrigando o goleiro a fazer uma grande defesa. Aos 19 minutos foi a vez de Tiquinho chutar para deefsa de Calaç, que deu rebote e na sequência o atacante cruzou para Natan que não alcançou a bola. A última grande chance do Verdão foi aos 32 minutos, novamente com Tiquinho, aproveitando lançamento de Davi e tocando na saída do goleiro que conseguiu defender. O Cancão parecia cansado e arriscava muitos chutes sem perigo de fora da área. Mas a partida terminou em 2 a 0 para o Lagarto.

O Lagarto volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Jacuipense, às 15h, no Valfredão. Já a Juazeirense volta a campo no próximo sábado, quando recebe o ASA, às 16h, no Adauto Moraes. Ambas as partidas são válidas pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com informações do GE.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/