Presidente do Vasco registra ocorrência por ameaça de morte

EsportesAmeaças

Presidente do Vasco registra ocorrência por ameaça de morte

Mandatário recebeu mensagem antes de sofrer goleada em clássico contra o Flamengo 

Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco

O presidente do Vasco, Jorge Salgado, realizou um registro de ocorrência na delegacia por ameaça de morte. O crime aconteceu na véspera do clássico contra o Flamengo, quando o Vasco perdeu pelo placar de 4 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Na manifestação criminosa, supostos torcedores colocaram uma coroa de flores com a frase "ou ganha ou morre". O objeto foi colocado no portão de acesso do condomínio onde o dirigente mora, no Rio de Janeiro.

Em nota, o clube associativo do Vasco afirmou que "seu departamento jurídico está tomando as providências cabíveis junto às autoridades policiais para que os criminosos sejam devidamente identificados e punidos na forma da Lei".

Após a goleada sofrida pelo Flamengo, membros de torcidas organizadas do Vasco atacaram o São Januário com bombas , garrafas de vidro e pedradas .

Em crise na temporada, o Vasco ocupa a 19ª colocação na tabela de classificação do Campeonato brasileiro. O mandato de Salgado se encerra no fim de 2023 e o dirigente ainda não confirmou candidatura para as próximas eleições. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/