SAF do clube obtém liberação do Joia da Princesa com laudos aprovados

EsportesFluminense de Feira

SAF do clube obtém liberação do Joia da Princesa com laudos aprovados

Fluminense de Feira garante estádio para Série B do Baiano 2024 

Presidente da SAF, Filemon Neto (esquerda), CEO André Oliveira (Centro) e o superintendente Carlinhos de Missuca | Foto: Ascom/ Fluminense de Feira

Na última quarta-feira (5), a direção da SAF do Fluminense de Feira, representada pelo presidente Filemon Neto e pelo CEO André Oliveira, juntamente com o superintendente de esportes de Feira de Santana, Carlinhos de Missuca, esteve na sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF). Na ocasião, foram entregues os laudos necessários para a liberação do Estádio Alberto Oliveira, conhecido como Joia da Princesa. Com a aprovação, o Fluminense de Feira está autorizado a realizar seus jogos da Série B do Campeonato Baiano na principal praça esportiva do município.

André Oliveira, CEO da SAF, expressou sua gratidão a todos os envolvidos no processo. "Entregamos todos os laudos exigidos pela Federação dentro do prazo. Agradeço a todos que se empenharam, especialmente Carlinhos de Missuca, pela dedicação incansável, e à equipe da SAF do Fluminense e do estádio, sob a direção de João Augusto, que trabalharam arduamente para garantir a regularização", afirmou Oliveira, reconhecendo o esforço coletivo.

O presidente da SAF, Filemon Neto, fez um apelo à torcida. "Agora é a hora do nosso torcedor lotar o Joia da Princesa e fazer uma grande festa. Juntos, podemos apoiar o Touro do Sertão rumo à elite do futebol baiano", declarou Neto, destacando a importância do apoio dos fãs nesta fase decisiva.

O superintendente de esportes, Carlinhos de Missuca, também ressaltou o trabalho árduo e a colaboração. "Cumprimos mais uma missão árdua e complicada, com a ajuda de Deus e o apoio dos diretores da SAF, André Oliveira e Filemon Neto. Agradeço também ao secretário de Cultura e Esporte, Jairo Alfredo Carneiro Filho, e ao prefeito Colbert Martins pela confiança. E, claro, aos torcedores do Fluminense de Feira, que nunca perderam a esperança de ver o time jogando no Joia da Princesa", concluiu Missuca, reforçando o espírito de união que permeou essa conquista. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 11 Mai 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/