São Bernardo segura pressão do Bahia de Feira e garante vaga nas quartas de final da Série D

EsportesTremendão Eliminado

São Bernardo segura pressão do Bahia de Feira e garante vaga nas quartas de final da Série D

Ruan marcou para os donos da casa e Wellisson empatou para os visitantes

Crédito: Gabriel Goto - SBFC

O São Bernardo está nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, no estádio Primeiro de Maio, o Bernô - que havia vencido a ida por 1 a 0 - empatou em 1 a 1 com o Bahia de Feira, segurou a pressão dos visitantes e passou de fase. Ruan marcou para os donos da casa e Wellisson empatou para os baianos. O São Bernardo agora aguarda fim das oitavas de final para conhecer adversário direto pelo acesso.

Mesmo jogando por um empate, o São Bernardo teve as melhores chances e partiu pra cima do Bahia de Feira. A melhor oportunidade foi dos donos casa, aos 15 minutos, com o atacante Hugo Sanches. Vitinho fez cruzamento pra área e Hugo, sozinho, desviou de cabeça e tirou do goleiro Alan, mas mandou pra fora. O equilíbrio foi predominante na primeira etapa.

Assim, precisando vencer para levar a decisão para as penalidades, o Bahia de Feira partiu pra cima. Mas, esbarrou na melhor defesa da quarta divisão. Quem abriu o placar foram os donos da vantagem. Aos 11, Ruan aproveitou cruzamento da direita de Hugo Sanchez, dividiu com o goleiro Alan e mandou para o gol. Depois disso, só deu Bahia de Feira. De tanto insistir, a equipe visitante empatou com Wellisson em cobrança de pênalti. Os baianos tentaram a virada, mas não deu. O São Bernardo segurou a pressão e garantiu o empate.

Com informações do GE.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 05 Outubro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/

Cron Job Iniciado