Sete FC e Vitória são finalistas do Campeonato da Mangueira 2022

EsportesFutebol Amador

Sete FC e Vitória são finalistas do Campeonato da Mangueira 2022

Times buscam título inédito da competição  

Sete FC (preto) bateu a Mantiba pelo placar de 2 a 0, garantindo vaga na grande final | Crédito: Gil Batista

No último domingo (6) foram definidos os dois finalistas do Campeonato da Mangueira, edição 2022. A equipe do Sete FC (Pampalona) confirmou a classificação para a final, após vencer a Mantiba pelo placar de 2 a 0. Outro finalista foi o Vitória (Adelba), que empatou com ADJ (Baraúna) por 1 a 1 no tempo normal e nas cobranças de penalidades máximas o Vitória levou a melhor vencendo pelo placar de 5 a 4.

Na partida preliminar aconteceu o duelo entre Mantiba e Sete FC. Em uma partida emocionante, os dois times protagonizaram um duelo digno de uma grande final. Melhor para o Sete FC que venceu a partida pelo placar de 2 a 0, garantindo vaga para a grande final. Estreante na competição, o time do bairro Pampalona mostrou muita qualidade e deixou o recado que vai com tudo para buscar o título inédito.

Na partida de fundo, aconteceu o confronto entre ADJ e Vitória. No tempo normal as duas equipes ficaram no empate de 1 a 1, o que levou a decisão para as cobranças de penalidades máximas. Na decisão por pênalti cada equipe desperdiçou uma cobrança, ficando o placar em 4 a 4. Nas cobranças alternadas, brilhou a estrela do goleiro, Danilo do Vitória, que defendeu a última cobrança da ADJ, classificando a equipe do bairro Adelba, para a grande final.

Nos pênaltis o Vitória bateu a ADJ pelo placar de 5 a 4, e selou classificação para a final | Crédito: Gil Batista

A final acontecerá no dia 20 de novembro, às 11h20, entre Sete FC (Pampalona) que busca o título inédito e o Vitória (Adelba), que após um longo período volta a disputar uma final. Vale salientar que na final não existe vantagem para equipe de melhor campanha, caso o jogo termine empatado a decisão será nas cobranças de pênaltis.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/