Susto no Parnahyba: goleiro Victor Guilherme suspeita de infarto e é vetado

EsportesCampeonato Piauiense

Susto no Parnahyba: goleiro Victor Guilherme suspeita de infarto e é vetado

Titular do time passa mal após treino e enfrenta bateria de exames para esclarecer situação 

Crédito: Reprodução/Walter Fontenele

O Parnahyba foi abalado por uma reviravolta inesperada às vésperas da última rodada da fase inicial do Campeonato Piauiense. O goleiro Victor Guilherme, peça-chave na temporada, teve suspeitas de um infarto após o treino prévio ao jogo crucial do domingo e foi vetado pelo médico do clube para a partida decisiva.

A informação foi confirmada pelo supervisor de futebol do Parnahyba, Petrarca Alelaf, que assegurou à comunidade que o goleiro está sendo submetido a exames para esclarecer a situação. Victor Guilherme, de 23 anos, natural de São Luís, Maranhão, e em sua primeira experiência profissional fora do estado de origem, passa por uma avaliação médica rigorosa para determinar a natureza e a gravidade do ocorrido.

Com o desfalque do goleiro titular, Marcus Vinícius assume a responsabilidade nas traves do Parnahyba no confronto contra o Corisabbá. O Tubarão, atual vice-líder do Grupo B, busca a vitória às 16 horas, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. O desempenho nesta partida pode influenciar a classificação final da equipe na fase inicial, mantendo as expectativas em alta para os torcedores do Parnahyba.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 15 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/