Francisco Diá promete Juazeirense na briga por títulos em 2022

EsportesNovo técnico

Francisco Diá promete Juazeirense na briga por títulos em 2022

Diá estava no Ferroviário-CE 

Crédito: Divulgação/Juazeirense

Em sua primeira fala como técnico da Juazeirense, Francisco Diá prometeu que a Juazeirense "vai brigar por títulos" em 2022. Ele fez uma visita a Juazeiro no final de semana, para ter contato com o clube.

"Estou muito feliz de ter recebido esse convite. Prazer imenso. A gente sabe da seriedade dos dirigentes. Esse é o motivo de eu ter vindo para cá. Claro que eu tinha outras propostas. Mas a gente sabe que a Juazeirense, além de ser uma equipe que vai brigar por títulos, eu tenho certeza que com a ajuda de todos, vai fazer uma grande campanha", afirmou, em vídeo divulgado pela assessoria de imprensa.

Anunciado na última terça-feira (2), Diá estava no Ferroviário-CE e já passou por clubes como ABC, Sampaio Corrêa, Icasa, América-RN, Campinense, entre outros.

Em seu currículo, há os títulos estaduais na Paraíba, Maranhão e Rio Grande do Norte. Ele também já foi vice-campeão da Série C de 2012 com o Icasa, além do acesso do Sampaio Corrêa para a Série B em 2017.

O planejamento para a temporada 2022 já começou. A Juazeirense disputará o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

"Primeiro, vamos sentar com a diretoria para ver o começo da competição. Isso é muito importante, fazer uma pré-temporada forte. Ver o que ficou do elenco do ano passado, aqueles jogadores que se destacaram. Conhecemos uma parte dos jogadores. E trazendo também alguns jogadores que vimos no mercado, a nível de Série C, e até Série B", destacou. 

Com informações do Bahia Notícias

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/