Torcedor com criança no colo invade campo e agride jogador durante confusão no Beira-Rio

EsportesAbsurdo

Torcedor com criança no colo invade campo e agride jogador durante confusão no Beira-Rio

A confusão generalizada foi transmitida ao vivo

Crédito: Reprodução/Premiere
Com uma criança no colo e vestindo uma camisa do Internacional, um torcedor invadiu o campo após o fim da partida entre o Colorado e o Caxias. O caso aconteceu no Beira-Rio, em Porto Alegre, na noite deste domingo (26).

Mesmo segurando a criança, o homem agrediu jogadores do Caxias. Ele invadiu o campo e conseguiu alcançar os atletas, enquanto funcionários do estádio tentavam capturá-lo. Com isso, o torcedor deu um pontapé e um soco na cabeça de um dos jogadores, que estava de costas. Durante a agressão, uma uma pequena mochila rosa infantil, que era carregada pelo homem, caiu no chão.

Assim, a confusão generalizada foi transmitida ao vivo e teve ainda outras invasões de campo, além de agressões entre os jogadores dos dois times. O Colorado foi derrotado por 5 a 4 nos pênaltis, após um empate de 1 a 1 em tempo normal. O jogo era válido pela semifinal do Campeonato Gaúcho. O Caxias fará a final contra o Grêmio, ainda sem data confirmada.

Após o ocorrido, o Internacional publicou uma nota manifestando "repúdio pelos episódios ocorridos após o encerramento da partida deste domingo." Dessa forma, o clube informou que "está trabalhando na identificação dos invasores, e que as imagens do circuito de câmeras do Beira-Rio serão disponibilizadas para as autoridades e utilizadas em futuras sanções internas." 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/