Série B: Vitória vence Tombense no Barradão e mantém liderança

EsportesCampeonato Brasileiro

Série B: Vitória vence Tombense no Barradão e mantém liderança

Com gol de Matheusinho no segundo tempo, Leão baiano vence por 1 a 0  

Foto: Reprodução Sportv

O Vitória segue mostrando sua força no Barradão. Com mais de 28 mil torcedores presentes, o time baiano bateu o Tombense por 1 a 0, na noite desta sexta-feira (29), pela 30ª rodada da competição. O gol da partida foi anotado pelo meia Matheusinho na etapa final. O resultado amplia a vantagem do time baiano na liderança e aumenta a expectativa da torcida do Leão pelo acesso. O Tombense, por sua vez, está em situação complicada, com sério risco de rebaixamento.

Com o resultado, o Vitória chega aos 58 pontos e fecha mais uma rodada na liderança da Série B, agora com quatro pontos a mais que o Sport, 2º colocado. Já o Tombense continua na zona de rebaixamento. O time mineiro está na 18ª posição, com 26 pontos.

Agora pela 31ª rodada, o líder Vitória volta a campo no dia 8 de outubro, quando visita o Criciúma às 18h, no Heriberto Hülse, em Santa Catarina.

Já o Tombense recebe o Juventude. A princípio o jogo está marcado para o dia 7 de outubro às 15h30 em Muriaé, mas a diretoria da equipe mineira já pediu à CBF para antecipar a partida para o dia 6 de outubro à noite e solicitou a mudança de local para o Estádio Almeidão, em Tombos, que foi reformado.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 29 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/