Vitória é cirúrgico, vence Mirassol e decidirá vaga no G8 da Série C em casa

EsportesSérie C

Vitória é cirúrgico, vence Mirassol e decidirá vaga no G8 da Série C em casa

Tréllez e Rafinha marcaram gols de vitória do rubro-negro contra o líder da Série C

Crédito: Divulgação

No duelo de Leões no interior de São Paulo, venceu o de camisa mais pesada: o Mirassol pode ter pressionado, entrado em campo ostentando o status de líder da Série C, mas no final das contas quem levou os três pontos foi o Colossal, que contou com uma atuação heroica de Dalton e está vivíssimo na competição após a Vitória por 2 x 1. Tréllez e Rafinha marcaram ainda no primeiro tempo em dois contra-ataques de manual. Mingotti descontou no segundo tempo.

O Rubro-negro só não acabou a rodada dentro do G-8 porque o gol de Mingotti na segunda etapa diminuiu o saldo do Vitória, que fica atrás de Remo e Aparecidense por conta dos gols marcados. Não importa: a pontuação é igual e as chances que eram remotas se tornaram muito reais e agora o Leão terá o apoio de sua torcida e seu Santuário na última rodada para realizar o que parecia impossível e seguir em frente no sonho do acesso. O Vitória é o único a vencer o Mirassol em seus domínios.

Agora, o Vitória recebe o Brasil de Pelotas, atual 18º colocado, em sua casa para a batalha decisiva. O Leão está mais vivo do que nunca. É possível sonhar.

Com informações do Correio*.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/