Colisão entre ônibus da banda de Neto Brito e carro deixa mortos e feridos na BA-046
Equipes de socorro foram acionadas para atender as vítimas. Três pessoas morreram.
Um acidente envolvendo o ônibus da banda do cantor de arrocha Netto Brito e um carro de passeio deixou mortos e feridos, na noite deste domingo (27). O grave acidente aconteceu na BA-046, nas proximidades de Santo Antônio de Jesus, localizada no Recôncavo baiano.
Segundo informações da Polícia Civil, morreram no acidente Robson Carvalho Galvão de Jesus, de 33 anos, e Leila Lima Santos, que viajavam no carro, e o técnico de som da banda Carlos Antônio Souza Ramos, de 42 anos, conhecido como Carlos Bôjo.
O carro teria invadido a contramão e bateu de frente com o ônibus, que seguia para Salinas da Margarida, onde Neto Brito se apresentaria na festa de 63 anos de emancipação do município.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Equipes de socorro foram acionadas para atender as vítimas.
A assessoria de imprensa do cantor emitiu uma nota, lamentando o falecimento do profissional Carlos Bojô.
Veja na íntegra:
"É com profundo pesar que a equipe de Netto Brito confirma o falecimento de Carlos Bojô (Carlos Antônio Souza Ramos, 42 anos), técnico de som da banda, vítima de um trágico acidente ocorrido na noite deste domingo (27), quando a equipe se dirigia para um show na cidade de Salinas da Margarida/BA.
Carlos era mais do que um colaborador dedicado, era um irmão de estrada, querido por todos, cuja alegria e profissionalismo marcaram profundamente nossa caminhada. Sua perda deixa um vazio imensurável em nossa equipe e em nossos corações.
A agenda de apresentações de Netto Brito está suspensa pelos próximos dias.
Agradecemos todas as mensagens de carinho e solidariedade neste momento tão difícil. Os demais integrantes da equipe estão bem e recebem todo o apoio necessário.
Esclarecimento importante: circulam informações imprecisas sobre o número de vítimas do acidente. Diferente do que foi publicado por alguns veículos, não houve quatro óbitos. A Polícia Civil identificou outras vítimas no local, mas Gerson Santos Santana, de 41 anos, citado em algumas reportagens, não tem qualquer relação com o acidente envolvendo a equipe da banda de Netto Brito.
Reiteramos nosso compromisso com a verdade e com o respeito à memória de Carlos.
"Gordinho", sua presença e seu sorriso estarão eternamente vivos entre nós."
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.