Geraldo Jr. volta atribuir à ‘vontade de Deus’ candidatura para prefeito de Salvador

PolíticaBahia

Geraldo Jr. volta atribuir à ‘vontade de Deus’ candidatura para prefeito de Salvador

Vice-governador comentou possibilidade

Crédito: Jorge Oliveira/bahia.ba

O vice-governador da Bahia, Geraldo Junior (MDB), voltou a dizer, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (16), que sua candidatura a prefeito de Salvador em 2024 depende da vontade de Deus.

"Não há uma folha nem um fruto que caia da árvore sem o consentimento de Deus. Tudo na minha eu fiz de forma projetada, de forma planejada, e eu tenho a certeza, a convicção em Deus… eu falei que um dia eu ia governar minha cidade. Aí Deus disse: 'Não é o momento certo, não. Você vai conhecer uma figura chamada Jerônimo Rodrigues, e ao invés de você governar a cidade agora, você vai governar a Bahia'. E Deus assim o fez", afirmou Geraldo na cerimônia de abertura do Carnaval de Salvador, no Camarote Expresso 2222, na Barra.

Nos bastidores, a informação é de que o rompimento de Geraldo Jr. com o prefeito Bruno Reis e o ex-prefeito ACM Neto em 2022, além de sua candidatura a vice-governador, passou também pela promessa de que ele pode ter apoio do governador Jerônimo Rodrigues e do PT para disputar o comando da capital no próximo ano. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 17 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/