Jair Bolsonaro vota diz que 'eleições limpas têm que ser respeitadas'

PolíticaCandidato a presidente

Jair Bolsonaro vota diz que 'eleições limpas têm que ser respeitadas'

Candidato chegou para votar na Vila Militar no Rio de Janeiro

Crédito: Reprodução/ TV Globo

O candidato à reeleição à presidência da República, Jair Bolsonaro (PL), chegou para votar na Vila Militar, Zona Oeste do Rio de Janeiro, pouco depois das 8h50 deste domingo (2).

Ao ser questionado por jornalistas estrangeiros se respeitaria o resultado das eleições, Bolsonaro disse que: "Eleições limpas têm que ser respeitadas".

Antes de deixar a zona eleitoral, o atual presidente chegou a virar as costas para outro grupo de jornalistas ao ser novamente perguntado sobre o processo eleitoral. "E... eleições limpas, sem problema nenhum. Que vença o melhor", disse ele antes de ir embora.

Segundo Bolsonaro, a expectativa neste domingo é de vitória. "Nesses 45 dias, fui praticamente em todos os estados do Brasil. Ontem em Joinville, algo nunca visto no Brasil. Tanta gente na rua nos apoiando. Infelizmente eu não vi isso na imprensa. Mas tudo bem, faz parte da regra do jogo. O que vale é o datapovo", disse o candidato do PL à presidência da República.

Bolsonaro permaneceu pouco mais de 20 segundos para votar na cabine eleitoral. Ele cumprimentou os mesários e deixou a seção eleitoral. 

Com informações do G1.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/