Sem apresentar planos, Jair Bolsonaro diz que propostas de Lula são vazias

PolíticaEleições 2022

Sem apresentar planos, Jair Bolsonaro diz que propostas de Lula são vazias

A declaração foi dada em encontro com evangélicos 

Crédito: Divulgação

presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta terça-feira (4), em São Paulo, que o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), quando questionado sobre propostas, só apresenta "respostas vazias". Ele disse que Lula não sabia como gerar mais empregos no País.

Ele também ironizou o ex-presidente ao dizer que "lugar de bandido é na cadeia". "Já que ele falou lugar de pastor é na igreja e de militar é no quartel, eu diria que lugar de bandido é na cadeia", afirmou durante encontro com evangélicos.

O chefe do Executivo voltou a dizer que, ao longo do seu governo, não cedeu às tentações do poder, sem citar o alinhamento a partidos do Centrão. Ele reforçou que, ao escolher um presidente, é necessário "ver quem é a família" dele.

"A minha (família) é Marcos Pontes, Guedes, Tereza Cristina. Essa é a minha família ministerial. A do outro lado, ele não fala, mas vocês sabem quem é", disse, citando as denúncias de corrupção envolvendo as gestões do PT. No entanto, não apontou ou respondeu sobre as denúncias feitas contra ele sobre rachadinhas e corrupção, como as comprar de imóveis com dinheiro vivo entre ele e a família Bolsonaro. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 16 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/