Tarcísio de Freitas passará por cirurgia em Londres para retirar cálculo renal

PolíticaUrgência

Tarcísio de Freitas passará por cirurgia em Londres para retirar cálculo renal

Problema de saúde interrompe agenda oficial do governador de SP
Crédito: Marco Galvão/Alesp

O Palácio dos Bandeirantes confirmou na manhã desta terça-feira (28) que o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) precisará passar por cirurgia para retirada de um cálculo renal. O problema de saúde interrompe a agenda oficial que o governador mantinha tanto em Londres, onde se deu o problema de saúde, quanto em Madri e Paris. Os encontros de hoje em Londres e amanhã, quarta-feira, em Paris, serão conduzidos por Lucas Ferraz, secretário de negócios internacionais.

Segundo o governo, o objetivo da viagem pela Europa é atrair investimentos para o Estado e apresentar o portfólio de parcerias público-privadas e privatizações à CEOs, empresários e fundos de investimento interessados em consolidar negócios na capital paulista.

A agenda do governador incluía encontros com autoridades espanholas e francesas, além de um "roadshow" com empresas locais. Antes do anúncio do afastamento de Tarcísio, o secretário Lucas Ferraz já havia participado de um almoço com representantes do setor financeiro na embaixada brasileira e de um debate com bancos, fundos de investimento e empresas na sede europeia da Bloomberg. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/