Vereador Pedro Américo é empossado presidente do Cidadania em Feira
A presença de lideranças estaduais e nacionais reforçou o simbolismo do encontro.
Durante o evento que marcou a instalação do Diretório Municipal do Cidadania em Feira de Santana, o vereador Pedro Américo foi empossado presidente do partido no município. Filiados, lideranças políticas e apoiadores celebraram juntos a força do partido e a confiança em seu crescimento no âmbito municipal. O vereador destacou a importância do momento e reafirmou o compromisso de conduzir a legenda pelos próximos quatro anos.
"Transformar o Cidadania em diretório municipal em Feira de Santana é um passo que reafirma a seriedade do nosso trabalho. Estaremos à frente pelos próximos quatro anos com o compromisso de fortalecer a boa política, abrir espaço para o diálogo e aproximar cada vez mais a política da vida real das pessoas".
A presença de lideranças estaduais e nacionais reforçou o simbolismo do encontro. O presidente nacional do Cidadania, Comte Bittencourt, elogiou a mobilização em Feira. "É gratificante ver um auditório tão cheio, com tantas pessoas engajadas. Esse é o sinal de que o Cidadania está vivo, organizado e pronto para crescer ainda mais na Bahia".
📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
A presidente estadual, Isabela Souza, ressaltou a relevância de Feira de Santana no cenário político baiano. "Consolidar o diretório aqui é estratégico para o futuro do partido. Feira é uma cidade que representa força e protagonismo, e ver tanta gente reunida hoje mostra que estamos no caminho certo".
O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, também se dirigiu ao público, ressaltando a energia do encontro e elogiando a liderança do novo presidente municipal. Com a instalação do diretório na cidade, ressalta Pedro, o Cidadania reforça sua presença em Feira de Santana e dá início a uma nova etapa de organização e diálogo, pautada na confiança de seus filiados e no compromisso com a democracia.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.