CPRL empossa novo comandante da unidade

SegurançaSegurança pública

CPRL empossa novo comandante da unidade

Coronel PM Antônio Lopes Nascimento substituirá Coronel PM Alberto Piton 

Crédito: Divulgação
O novo comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), coronel PM Antônio Lopes Nascimento, participou na manhã desta sexta-feira (2), de uma coletiva de Imprensa na sede do CPRL, localizada na Avenida Maria Quitéria, no bairro São João em Feira de Santana. Ele disse que vai dar com tenuidade aos trabalhos que o coronel Piton estava fazendo em Feira e nas cidades onde o CPRL abrange.

Na entrevista ele afirmou que já trabalhou no gabinete do Subcomandante Geral da Polícia Militar, no Subcomando do Policiamento de Salvador e também foi diretor do Colégio da Polícia Militar de Candeias. "Tenho uma grande afinidade de trabalho com o Tenente Coronel Muller, e escolhi como Subcomandante, devido ao seu conhecimento sobre o município e a toda região".

"Temos um perfil operacional e administrativo e vamos dar continuidade aos trabalhos do Coronel Alberto Piton. Planejamos realizar um estudo das regiões violentas de Feira, com a intenção de priorizar também aos municípios vizinhas. Esse projeto ainda está em fase de estudo", frisou Lopes.

O comandante Antônio Lopes, disse também que "será sugerido um projeto elaborado pela gestão anterior. Santo Amaro deixará a região sob responsabilidade do CPRL e Capim Grosso pode ser incluída, embora a portaria ainda não tenha sido divulgada. As mudanças nas companhias de Feira serão analisadas com base em dados sobre a violência. A implementação de câmeras nos uniformes dos policiais é uma decisão necessária, e outros países já as utilizam há muito tempo. Isso facilita tanto para os policiais quanto para a população", explicou.

O ex-comandante do CPRL, Coronel PM Alberto Piton agradeceu a comunidade e parceiros que colaboraram com seu tempo à frente da instituição policial e exaltou o trabalho do seu sucessor e ressaltou o seu empenho na Chefia de Gabinete da Casa Militar do Governador, em Salvador. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/