CPRL promove seminário sobre combate aos crimes contra instituições financeiras

SegurançaFeira de Santana

CPRL promove seminário sobre combate aos crimes contra instituições financeiras

O evento reuniu autoridades policiais 

Crédito: Divulgação
O Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) realizou na manhã desta quinta-feira (11), um seminário sobre "Primeiras Respostas a Crimes Contra Instituições Financeiras". O assunto corresponde ao Simulado do Plano de Defesa e Tomada de Cidades, que acontecerá em Feira de Santana na noite da próxima quinta-feira (18) e nas primeiras horas de sexta-feira (19).

O evento presidido pelo coronel PM Piton, comandante do CPRL, reuniu autoridades policiais locais e contou com palestras cujos tópicos trataram sobre noções de conhecimento técnico, ações preventivas, ostensivas e resultados estatísticos advindos do combate aos crimes contra instituições financeiras.

"Estou feliz com o acontecimento deste seminário. Em tempo que estamos preparando a população para a realização do plano de resposta a possível ataque contra instituições financeiras, estamos compartilhando com a tropa ações voltadas às operações especiais e inteligência policial", explanou o comandante do CPRL.

Ao término do evento, o comandante do CPRL formalizou o agradecimento aos palestrantes convidados conferindo certificado de participação ao coronel PM R/R PMSE Salvador Braulino Sobrinho (PROSEGUR); major PM Cardoso (Rondesp Leste); major PM Eduardo Neves (CIPE-Chapada); capitão PM Érico (Coordoint-CPE); capitão PM Altevan (Coordoint-CPRL) e ao senhor Ricardo Mendes (Caixa Econômica Federal). 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/