Homem suspeito de matar influenciador no Pará é preso em Coração de Maria

SegurançaPreso

Homem suspeito de matar influenciador no Pará é preso em Coração de Maria

O principal suspeito estava foragido e com mandado de prisão preventiva em aberto. 

Crédito: Divulgação

Um homem foi preso, na última segunda-feira (26), suspeito de matar, no início deste mês, o humorista e influenciador digital paraense Rodrigo Pereira de Carvalho. A prisão foi realizada na cidade de Coração de Maria.

Em nota, a Polícia Civil informou que a prisão do acusado foi resultado de uma ação conjunta entre as corporações da Bahia e Pará.

Em nota, a polícia assegura que a vítima foi assassinada com golpes de um "instrumento contundente", sem especificar o que seria esse objeto. O principal suspeito estava foragido e com mandado de prisão preventiva em aberto.

Os agentes do Departamento de Inteligência Policial (DIP) na Bahia avançaram nas investigações iniciadas pelo Núcleo de Inteligência Policial da Polícia Civil do Pará. Em seguida, foi confirmado que o suspeito estava em uma fazenda na região de Coração de Maria.

A confirmação do endereço aconteceu no domingo (25) e, na segunda, a prisão foi efetuada. A polícia não revelou a identidade do preso e assegurou que ele não ofereceu resistência.

O suspeito foi encaminhado à sede da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e segue à disposição do Poder Judiciário. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/