Mais de 65 mil maços de cigarros ilegais são incinerados na Bahia
Produtos foram fruto de apreensões da Polícia Civil nos municípios de Santo Antônio de Jesus e Laje
Cerca de 65 mil maços de cigarros contrabandeados foram incinerados no município de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano. O material foi apreendido durante operações realizadas no início deste ano nas cidades de Santo Antônio de Jesus e Laje. A destruição foi executada nesta quarta-feira (30).
A incineração ocorreu na fornalha de uma indústria localizada no Centro Industrial da cidade, com acompanhamento do delegado Lucas Pedra e de agentes da Vigilância Sanitária Municipal, conforme as normas ambientais e de segurança. Os produtos foram queimados pela Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, unidade vinculada à 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/SAJ).📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
"A incineração desse material é uma etapa importante da repressão ao comércio ilegal, que alimenta o crime organizado. Estamos descapitalizando essas estruturas criminosas e reforçando o papel da Polícia Civil no enfrentamento à criminalidade, com responsabilidade e dentro da legalidade", destacou o coordenador da 4ª Coorpin/SAJ, delegado Fábio Santos.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.